Buchas da balança dianteira

Compartilhe

Serjão
Hot Wheels
Hot Wheels

Buchas da balança dianteira

Mensagem por Serjão em Sex 07 Out 2011, 10:01

Ae galera!

Tipo, meu carro não tá dando alinhamento, segundo o mecânico pelo fato de as buchas da balança dianteira estarem ruins.

Já ouví uns falarem que não vale a pena trocar só as buchas porque o resultado não é bom (inclusive Dr. carro), outros dizem que é melhor trocar só as buchas e continuar com a balança original, pois as balanças paralelas são muito frágeis e empenam muito fácil.

É fato que trocar as balanças não é muito econômico: R$175,00 cada lado paralela, e R$358,00 cada lado original. :shock:

As buchas custam R$78,00 o conjunto para cada lado, de acordo com o último mecânico que visitei, ele disse que trocou as buchas da EcoSport da irmã dele a dois anos, nunca deu problema, segundo ele o segredo está na qualidade do serviço. :scratch:

Eaí??? o que vcs acham???

Preciso fazer o serviço, mas a grana tá muuuuito curta! além de ja ter de trocar um rolamento da roda e do calço do câmbio que não tenho como fugir! :cry:

tomazsena
Moderador
Moderador

Re: Buchas da balança dianteira

Mensagem por tomazsena em Sex 07 Out 2011, 10:37

Serjão, estou com o esse mecânico. meu sogro trocou as buchas e o carro ja tem mais de dois anos depois desse serviço e até agora ta tudo normal.

Se eu fosse você trocaria so as buchas, sendo um mecâncio confiavel. O serviço fica muito bom.

wvproducoes
Destaque
Destaque

Mensagem por wvproducoes em Sex 07 Out 2011, 11:19

se for um serviço bem feito fica como original falam isso de trocar todo conjunto para ganhar umas $$$ troque as buchas e seja feliz
mas tem que ver se é só as buchas mermo as vezez elas estouram pelo fato de amortecedores ruins e coxim

gustavo
Discípulo de Chuck Norris

Mensagem por gustavo em Sex 07 Out 2011, 11:38

tem que tomar cuidado na hora de fixar as buchas, há quem recomende trocar ja as 2 bandejas.

Lek

Mensagem por Lek em Sex 07 Out 2011, 13:07

Bom galera eu convivo com isso diariamente, na verdade é melhor fazer a troca das bandejas fato este porque se as buchas usadas não forem colocadas muito certo elas torcem e quebram mais rapido outro detalhe so troque se for as buchas Axios Monroe, se o mecanico for colocar outra nem faça o serviço, troquei as duas buchas traseiras da bandeja dianteira do meu fiesta, no meu caso foi pra economizar mesmo, bandeja cofap seria 120,00 reais custo* no caso teria % da empresa + mão de obra iria sair uma fortuna hehe, comprei as buchas Axios Monroe que no caso foi 33,00 de custo + % da empresa + mão de obra, se 78,00 for o preço de cada bucha então deve ser a Axios agora se for o par pesquize a marca e exija a marca Axios não existe outra tão boa quanto essa, se o serviço for bem feito fica bom e vai durar um bom tempo.
Espero ter ajudado.
Fontes .www.masaautocenter.com.br local onde trabalho hehe.

Detalhe Serjão a Bandeja do meu fiesta é a mesma do seu, então o serviço vai fica bem feito sim, e as bandejas são caras mesmo.

http://www.fordfiestaclube.com/t5175-citroen-c3#81766ATUALIZANDO
http://www.fordfiestaclube.com/t124-fiesta-branco-98-99VENDIDO, DEIXOU SAUDADES

Campanha ajude o forum a crescer, torne-se membro ativo faça seu cadastro!!http://www.fordfiestaclube.com/t5175-citroen-c3#81766

felipegabriel
Hot Wheels
Hot Wheels

Mensagem por felipegabriel em Sex 07 Out 2011, 14:10

troca só as buchas mano, troquei e até hj rodo de boa!

Serjão
Hot Wheels
Hot Wheels

Mensagem por Serjão em Sex 07 Out 2011, 15:24

wvproducoes escreveu:se for um serviço bem feito fica como original falam isso de trocar todo conjunto para ganhar umas $$$ troque as buchas e seja feliz
mas tem que ver se é só as buchas mermo as vezez elas estouram pelo fato de amortecedores ruins e coxim

É só buchas mesmo, até os pivôs estão bons! troquei amortecedores e batentes a pouco tempo.

Valew!

Serjão
Hot Wheels
Hot Wheels

Mensagem por Serjão em Sex 07 Out 2011, 15:27

Lek escreveu:Bom galera eu convivo com isso diariamente, na verdade é melhor fazer a troca das bandejas fato este porque se as buchas usadas não forem colocadas muito certo elas torcem e quebram mais rapido outro detalhe so troque se for as buchas Axios Monroe, se o mecanico for colocar outra nem faça o serviço, troquei as duas buchas traseiras da bandeja dianteira do meu fiesta, no meu caso foi pra economizar mesmo, bandeja cofap seria 120,00 reais custo* no caso teria % da empresa + mão de obra iria sair uma fortuna hehe, comprei as buchas Axios Monroe que no caso foi 33,00 de custo + % da empresa + mão de obra, se 78,00 for o preço de cada bucha então deve ser a Axios agora se for o par pesquize a marca e exija a marca Axios não existe outra tão boa quanto essa, se o serviço for bem feito fica bom e vai durar um bom tempo.
Espero ter ajudado.
Fontes .www.masaautocenter.com.br local onde trabalho hehe.

Detalhe Serjão a Bandeja do meu fiesta é a mesma do seu, então o serviço vai fica bem feito sim, e as bandejas são caras mesmo.

Isso mesmo Lek! o mecânico me recomendou comprar as Axios para fazer a troca, preciso trocar as dianteiras e trazeiras da balaça dianteira e + o calço de câmbio.

Valew pela ajuda! foi de grande valia!

Serjão
Hot Wheels
Hot Wheels

Mensagem por Serjão em Sex 07 Out 2011, 15:28

Agradeço a todos pela opinião e ajuda!

Vou trocar só as balanças mesmo! fica muuuuito melhor R$!!!! :D

Data/hora atual: Sex 31 Out 2014, 23:05