Medidor de temperatura Externa

Compartilhe

richardsousa
Nascituro
Nascituro

Medidor de temperatura Externa

Mensagem por richardsousa em Qua 11 Jul 2012, 00:36

Olá pessoal,

Saberiam me dizer onde fica exatamente o medidor de temperatura externa do Fiesta?

É que o meu MK6 está marcando a temperatura errada. A noite é comum ele marcar 42 graus. Engraçado que isso é um problema crônico nos Fiestas. Meu medo é se trocar o sensor o problema persistir.

Alguém já passou por alguma situação semelhante? De numa temperatura ambiente em outro carro marcar 33.5 e no Fiesta marcar 42 por exemplo?

leandroalves11
Nascituro
Nascituro

Re: Medidor de temperatura Externa

Mensagem por leandroalves11 em Qua 11 Jul 2012, 20:18

Quando eu tinha o Astra uma vez o marcador parou, e bastou trocar o sensor.

schao.gs
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Mensagem por schao.gs em Qua 11 Jul 2012, 20:22

O meu sempre marca em média 3 a 4 graus a mais, aqui tem feito 2 a 3 graus na rua de noite e o carro marca entre 5 e 7. Pelo jeito é normal esse erro!

faloowww

richardsousa
Nascituro
Nascituro

Mensagem por richardsousa em Qui 12 Jul 2012, 12:48

Percebo que no frio ele marca a temperatura certinho. No calor brabo, ainda mais quando o motor está quente ele dá uma margem de erro muito grande. Coisa de 8-10 graus. Ex: ta fazendo 38 graus no momento, ele marca 48 graus.

Daí queria saber onde fica o bendito sensor. Fica próximo a centralina?

richardsousa
Nascituro
Nascituro

Mensagem por richardsousa em Qui 12 Jul 2012, 12:52

schao.gs escreveu:O meu sempre marca em média 3 a 4 graus a mais, aqui tem feito 2 a 3 graus na rua de noite e o carro marca entre 5 e 7. Pelo jeito é normal esse erro!

faloowww

Percebo que o Fiesta é um carro que gosta de frio. Em cidades muito quentes como Manaus e Rio de Janeiro aí que o negócio começa a ficar estranho.. A margem sobe para 10 graus de erro.. rs

danikon
Nascituro
Nascituro

Mensagem por danikon em Qui 19 Jul 2012, 16:55

Moçada, alguem sabe dizer ONDE fica o sensor? Em alguns Fiats, fica debaixo do retrovisor direito, mas já olhei lá e não encontrei nada. Deduzo que não fica em lugar nenhum abaixo do capô, senão a temperatura sempre iria ser aferida errada (muito quente)...

richardsousa
Nascituro
Nascituro

Mensagem por richardsousa em Qui 19 Jul 2012, 18:23

danikon escreveu:
Moçada, alguem sabe dizer ONDE fica o sensor? Em alguns Fiats, fica debaixo do retrovisor direito, mas já olhei lá e não encontrei nada. Deduzo que não fica em lugar nenhum abaixo do capô, senão a temperatura sempre iria ser aferida errada (muito quente)...

Na caixa de roda dianteira (lado passageiro) tem um chicote. Será que não é ele?

rubferreira
Nascituro
Nascituro

Mensagem por rubferreira em Seg 13 Out 2014, 22:49

richardsousa escreveu:
danikon escreveu:

Na caixa de roda dianteira (lado passageiro) tem um chicote. Será que não é ele?

Fala Richard, vc conseguiu localizar o sensor???
Pq meu carro desde que comprei, sou o 2 dono, nunca mediu a temperatura externa e queria resolver isso.
Vlw.

Data/hora atual: Sab 25 Out 2014, 09:09