Carro pega fogo

Compartilhe

Paladino
Nascituro
Nascituro

Mensagens: 40
Data de inscrição: 12/12/2011
Idade: 29
Localização: Porto Alegre RS

Carro pega fogo

Mensagem por Paladino em Qua 01 Fev 2012, 21:49

Sempre gostei do Fiat Marea, queria ter um quando comprei meu primeiro carro, mas no fim terminei com um corsa :D ...
Sempre me disseram que o Marea era um carrão e de fato eu ainda acho q ele é , mas hoje aki na minha cidade me deparei com essa cena..

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


_________________
Minha Garagem :scratch:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

aguilar
Charles Bronson Style
Charles Bronson Style

Mensagens: 988
Data de inscrição: 17/07/2011
Idade: 27
Localização: londrina - pr

Re: Carro pega fogo

Mensagem por aguilar em Qua 01 Fev 2012, 22:26

marea é mesmo um carrão!!! meu gerente tem uma que é a vida dele hehe
mais com o capo fechado e jogando agua só na frente assim, ela bate no radiador e vai pra baixo... não sei se resolvei muita coisa heim ...


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

tomazsena
Moderador
Moderador

Mensagens: 2358
Data de inscrição: 07/07/2011
Idade: 35
Localização: RN

Re: Carro pega fogo

Mensagem por tomazsena em Qui 02 Fev 2012, 00:04

Podes crer. Segundo carro que vejo noticia de pegar fogo esse mês.

Teve um que passou na televisão. Incrivel, você dgita no google: Carro pega fogo em BR, e encontra pelo menos uns 4 carros que pegaram fogo do nada na BR, Um focus, um fia uno e uma Strada, so nesse mes de janeiro. Será o fim do mundo previsto para 2012?

rsrsrsrs


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


<br>

Hugo Sena
Discípulo de Chuck Norris
Discípulo de Chuck Norris

Mensagens: 2980
Data de inscrição: 16/06/2011
Idade: 30
Localização: Rio de Janeiro

Re: Carro pega fogo

Mensagem por Hugo Sena em Qui 02 Fev 2012, 00:31

Q merda heim...


_________________
When the sun goes down,the rpm's goes up!!!

Convidad
Convidado

Re: Carro pega fogo

Mensagem por Convidad em Qui 02 Fev 2012, 09:12

Nossa que zica...

MirtauM
Need For Speed Driver
Need For Speed Driver

Mensagens: 706
Data de inscrição: 22/05/2011
Idade: 25
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Carro pega fogo

Mensagem por MirtauM em Qui 02 Fev 2012, 09:27

Já tive 2 mareas!...e posso dizer que é um POOOOTA carro!...Tenho Saudades principalmente da TURBO!..hehehehe..

O Digão 1.0 aqui do clube tem uma TURBO, o bicho não vende nem fudendo!..haha!


é uma pena um carro desse tá neste estado, pra chegar neste estado ele não deve ter cuidado com o carro!..

Abraços!


_________________
Fiesta Hatch 1.6 2011
Xenon 4300k
SQ - Rockford Fosgate Inside!.

Militec - 1 Condicionador de Metais - Ok!
HPF InFlow - Ok!

Convidad
Convidado

Re: Carro pega fogo

Mensagem por Convidad em Qui 02 Fev 2012, 12:22

O Tio do meu pai , tinha um Marea 2.4 MT , * carrão , eu tbm sempre quiz ter um marea , meu professor de mecanica de autos, falo que ele quebra facil , as peças são muito caras, e se ter pal no motor ai vc se enrolo, mais mesmo assim eu curto marea principalmente os 2.4 e Turbo, claro tem que ser MT.

Abraços.

Hugo Sena
Discípulo de Chuck Norris
Discípulo de Chuck Norris

Mensagens: 2980
Data de inscrição: 16/06/2011
Idade: 30
Localização: Rio de Janeiro

Re: Carro pega fogo

Mensagem por Hugo Sena em Qui 02 Fev 2012, 12:38

Marea é carro pra quem tem $$$..é um excelente carro!Fora o q anda o FIVETECH..


_________________
When the sun goes down,the rpm's goes up!!!

Paladino
Nascituro
Nascituro

Mensagens: 40
Data de inscrição: 12/12/2011
Idade: 29
Localização: Porto Alegre RS

Re: Carro pega fogo

Mensagem por Paladino em Qui 02 Fev 2012, 12:53

Aqui em POA.. pra retificar o motor do Marea não sai por menos de 6 pila...
Por isso fiquei com esse "pequeno" medo de comprar um...o namorado da minha prima tinha um Weekend dirigi na estrada uma Nave..uma pena ter saido de linha...


_________________
Minha Garagem :scratch:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Jonathas Cattanio
Administrador
Administrador

Mensagens: 1772
Data de inscrição: 20/05/2011
Idade: 33
Localização: Mauá - SP

Re: Carro pega fogo

Mensagem por Jonathas Cattanio em Qui 02 Fev 2012, 13:19

Movido para o local correto.

Sonho em ter um Tempra ou Tipo em ótimo estado......quem sabe em breve....

Como Mirtaum falou, pra deixar chegar nesse estágio de pegar fogo, o
cara tem que ser muito relaxado!!!


_________________
JONATHAS

Superando com humor os "Obstáculos da vida"
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Hugo Sena
Discípulo de Chuck Norris
Discípulo de Chuck Norris

Mensagens: 2980
Data de inscrição: 16/06/2011
Idade: 30
Localização: Rio de Janeiro

Re: Carro pega fogo

Mensagem por Hugo Sena em Qui 02 Fev 2012, 13:33

Jonathas....meu chefe do trabalho tem um tipo 96,ele é único dono....mto zero o carro dele..ele não vende nem a pau...


_________________
When the sun goes down,the rpm's goes up!!!

Paulo Andrade
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens: 4634
Data de inscrição: 26/05/2011
Localização: Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

Re: Carro pega fogo

Mensagem por Paulo Andrade em Qui 02 Fev 2012, 19:00

Mais que droga, gente que não cuida do carro! :evil:


_________________
Abraço,
Paulo Andr
ade


Ex - carros
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

aguilar
Charles Bronson Style
Charles Bronson Style

Mensagens: 988
Data de inscrição: 17/07/2011
Idade: 27
Localização: londrina - pr

Re: Carro pega fogo

Mensagem por aguilar em Qui 02 Fev 2012, 21:48

meu gerente bateu a weekend dele. enxeu a traseira de um palio e o conserto ficou em 9k !!! para-lamas, radiador, capo, farois, parachoque e por aí vaiiii


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Douglas Abreu
Nascituro
Nascituro

Mensagens: 52
Data de inscrição: 18/02/2012
Idade: 26
Localização: Florianópolis - SC

Re: Carro pega fogo

Mensagem por Douglas Abreu em Sab 23 Jun 2012, 13:35

Meu pai teve um Brava, que é o "Marea Hatch" :D
E era top mesmo, baita nave, todo completaço !

arthurnv
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Mensagens: 264
Data de inscrição: 01/08/2012
Localização: RS

Re: Carro pega fogo

Mensagem por arthurnv em Sab 25 Ago 2012, 01:36

Marea é nave, sou apaixonado!

É um baita carrão, isso é indiscutivel!
Só quem já andou em um e ouviu os 5c. Fivetech enchendo sabe do que eu to falando! :twisted:

Mas é um carro que exige bastante cuidados!
Mas nada mais justo.. quer andar de nave? tem que gastar!!

Ainda quero ter uma 2.4 20v... vamos ver se mais pra frente eu consigo!


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

arthurnv
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Mensagens: 264
Data de inscrição: 01/08/2012
Localização: RS

Re: Carro pega fogo

Mensagem por arthurnv em Sab 25 Ago 2012, 01:42

tava vendo sobre o assunto e olha o que eu achei


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


que droga ein?
Só queria saber o que leva um carro a chegar nesse estado de pegar fogo


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Paulo Andrade
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens: 4634
Data de inscrição: 26/05/2011
Localização: Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

Re: Carro pega fogo

Mensagem por Paulo Andrade em Sab 25 Ago 2012, 08:23

:x Sineramente eu não sei o que leva pra acontecer isso..


_________________
Abraço,
Paulo Andr
ade


Ex - carros
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

arthurnv
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Mensagens: 264
Data de inscrição: 01/08/2012
Localização: RS

Re: Carro pega fogo

Mensagem por arthurnv em Sab 25 Ago 2012, 12:32

Paulo Andrade escreveu::x Sineramente eu não sei o que leva pra acontecer isso..


Pois é, eu queria muito saber...
Será que isso acontece por maus cuidados com o sistema de arrefecimento, a ponto de pegar fogo no bloco? :shock:

Só sei que deve ser meio desesperador ver uma cena dessa :pale:



_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Paulo Andrade
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens: 4634
Data de inscrição: 26/05/2011
Localização: Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

Re: Carro pega fogo

Mensagem por Paulo Andrade em Sab 25 Ago 2012, 14:59

Pode ser..


_________________
Abraço,
Paulo Andr
ade


Ex - carros
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Brenno G. Sousa
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens: 2590
Data de inscrição: 11/09/2011
Idade: 21
Localização: Varginha/Itabira

Re: Carro pega fogo

Mensagem por Brenno G. Sousa em Sab 25 Ago 2012, 19:13

Por exemplo o Fiat Tipo, que fazia o liquido da direção cair no coletor e pegar fogo. Até descobrirem, varias hipóteses e carros pegaram fogo!
Motor VW a ar é uma maravilha pra pegar fogo! Quanto Fusca eu ja vi com a tampa que cobre o motor todo carbonizado pelo fogo...
Fivetec pegou fogo... Metal quente com água fria=choque térmico. O bloco deve ter trincado, se ja não tiver ferrado durante a queima


_________________
Obrigado por tudo SENHOR!
150K!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Data/hora atual: Ter 30 Set 2014, 07:08