Foto Numeração do motor

Compartilhe

felipevga
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Foto Numeração do motor

Mensagem por felipevga em Qua 21 Dez 2011, 16:06

Fala galera, to bem sumido do Fórum, mas agora mesmo me aconteceu um episódio e eu vi que só vocês podem me ajudar.. hehe

Seguinte, meu pai refinanciou o carro e dps pagou o ipva, em Agosto +/-, dae estamos esperando o doc 2011 chegar e nada dele aparecer, ai fui ver no site do Detran, preciso fazer uma mudança no doc, indicando alienação do veículo. Até ai beleza, fiz a requisição no site, imprimi, paguei a DAE de 53 reais, ae fui la no patio da Policia Civil agora, para realizar a vistoria para conferir o número do chassi e do motor, ai o velhinho que tava lá, pegou o numero do chassi beleza, ae ele me virou e disse que a numeração do motor é de dificil acesso, e eu teria que levar em um lugar de vistoria privada, para eles tirarem uma foto e eu levar la pra ele.. Ae fui nesse tal lugar que é aqui perto de casa, chegando la, o cara me informou, para tirar a foto da numeração do motor, sai por apenas 50 reais.. :evil: :evil: Será que algm no fórum sabe aonde fica a numeração do motor para eu mesmo tirar a foto???? 50 reais é a minha breja do natal po... se der para algm me ajudar valeuzao!! :D

Nem tem hora de chegar

DOGBRANCO
Paul Walker Driver
Paul Walker Driver

Re: Foto Numeração do motor

Mensagem por DOGBRANCO em Qua 21 Dez 2011, 17:05

Vendi meu Fiesta (até que enfim) e levei para fazer uma vistoria na SUPERVISÃO e o camarada tirou a foto por baixo do carro dê uma olhada entre motor e cambio que eu acho que é por ali, mas atenção com o carro totalmente frio par aevitar acidentes.

tomazsena
Moderador
Moderador

Mensagem por tomazsena em Qua 21 Dez 2011, 18:46

Cara a numeração do motor fica exatamente na divisão entre o motor e a caixa de marcha. Vai num mecanico conhecido seu e pede para levantar no Elevacar que você localiza. Mas providencie uma estopa com um pouco de gasolina para limpar o lugar, geramente ele fica melado de oleo e poeira.

tomazsena
Moderador
Moderador

Mensagem por tomazsena em Qua 21 Dez 2011, 18:51

Talvez esse video lhe ajude melhor:

Ithallo Tanabe
Moderador
Moderador

Mensagem por Ithallo Tanabe em Qua 21 Dez 2011, 20:07

Aqui o despachante apenas colocou que estava em local inacessível e pronto! Não me cobraram nada mais... e o carro foi transferido!

aguilar
Charles Bronson Style
Charles Bronson Style

Mensagem por aguilar em Qua 21 Dez 2011, 22:07

aqui no parana eles não obrigam ter o numero do motor tbm naum, apenas colocam "não acessivel". não lembro qual modelo, (acho que 1.6) mais tbm tem fiestas que tem o numero na frente.Olhando de frente para o carro e por baixo, fica proximo ao radiador, no seu lado direito quase no centro....
esse tbm dá pra ver por cima mais a mão não chega lá.....

Data/hora atual: Ter 21 Out 2014, 23:33